sábado, 28 de janeiro de 2012

REFLEXÃO BÍBLICA: Levítico 1-3

Lv 1: Como serão ministrados os holocaustos

Lv 2: Todas as ofertas de alimento deverão ser temperadas com sal (v.13 “13. E todas as tuas ofertas dos teus alimentos temperarás com sal; e não deixarás faltar à tua oferta de alimentos o sal da aliança do teu Deus; em todas as tuas ofertas oferecerás sal.”)

Lv 3: Oferta de gado (v.1-5 “1. E SE a sua oferta for sacrifício pacífico; se a oferecer de gado, macho ou fêmea, a oferecerá sem defeito diante do SENHOR. 2. E porá a sua mão sobre a cabeça da sua oferta, e a degolará diante da porta da tenda da congregação; e os filhos de Arão, os sacerdotes, espargirão o sangue sobre o altar em redor. 3. Depois oferecerá, do sacrifício pacífico, a oferta queimada ao SENHOR; a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura, 4. E ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirará. 5. E os filhos de Arão queimarão isso sobre o altar, em cima do holocausto, que estará sobre a lenha que está no fogo; oferta queimada é de cheiro suave ao SENHOR.”)

Ronaldo Augusto.

Vamos Orar: Sábado, 28 de janeiro, Iraque (8º)

Ore para que Deus dê sabedoria à Igreja para que haja decisões corretas e se aproveitem as oportunidades certas no que diz respeito a projetos, distribuições e treinamento.

Fonte: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário