sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

REFLEXÃO BÍBLICA: Gênesis 35-37

Gn 35 - Jacó levanta um altar em Betel (v.14-15 “14. E Jacó pôs uma coluna no lugar onde falara com ele, uma coluna de pedra; e derramou sobre ela uma libação, e deitou sobre ela azeite. 15. E chamou Jacó aquele lugar, onde Deus falara com ele, Betel.”)

Gn 36 - Descendência de Esaú (todo o capítulo)

Gn 37 - José é vendido e levado ao Egito (v.26-28 “26. Então Judá disse aos seus irmãos: Que proveito haverá que matemos a nosso irmão e escondamos o seu sangue? 27. Vinde e vendamo-lo a estes ismaelitas, e não seja nossa mão sobre ele; porque ele é nosso irmão, nossa carne. E seus irmãos obedeceram. 28. Passando, pois, os mercadores midianitas, tiraram e alçaram a José da cova, e venderam José por vinte moedas de prata, aos ismaelitas, os quais levaram José ao Egito.” e 36 “36. E os midianitas venderam-no no Egito a Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda.”)

Que o Senhor nosso Deus ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, e que nós também estejamos dispostos a ser usados pelo Senhor, pois Ele nos ama e deseja se relacionar verdadeiramente conosco. Que o Senhor nosso Deus te guarde de todo o mal, em nome e por amor de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto

Vamos Orar: Quinta-feira, 12 de janeiro, Mianmar (27º)

Os cristãos, especialmente jovens, são recrutados algumas vezes aos domingos para pequenas missões do Exército. Quer seja intencional ou não, isso os impede de participar dos cultos das igrejas e da Santa Ceia. Ore para que os pastores tenham sabedoria divina para ministrar às suas congregações sob tal circunstância.

Fonte: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário