domingo, 1 de janeiro de 2012

REFLEXÃO BÍBLICA: Intercessão Constante

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.” João 17: 15

Queridos, podemos ver parte da oração intercessora de Jesus Cristo nosso Senhor, e me alegro muito por saber que não estou aqui simplesmente por uma razão qualquer, ou por um acaso, mas sim para levar a Palavra de Deus a toda à criatura, e a todo o ser vivente que compreenda tal mensagem (que possua intelecto, sentimento e emoções, ou seja, o ser humano), onde o nosso Salvador – Jesus Cristo, não pede para que Deus nos tire do mundo (nos mate), mas sim que nos livre do mal, para que possamos alcançar outras pessoas, e levar a mensagem da Cruz a todos o quanto o Senhor desejar, pois como Ele mesmo intercedeu: E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;” (João 17: 20).

Queridos, nossas bocas podem tomar dois sentidos: Abençoar ou Amaldiçoar, e eu lhe digo com toda certeza, opte sempre abençoar, pensando sempre antes de falar, escolhendo compartilhar da Palavra de Deus com todos, e não assuntos vãos, que a cada dia nós possamos dizer a Deus como o salmista fez: Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios.” (Salmos 141: 3).

Que o Senhor nosso Deus possa estar ministra Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, não da forma que queiramos ouvir, mas sim por meio do Seu SANTO e Poderoso Espírito, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Atividade: “A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.” Colossenses 3: 16
Leia o Capítulo 3 de Colossenses (Colossenses 3)

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário