quinta-feira, 25 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Uns aos outros...

Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.” João 17: 23

Queridos, podemos ver neste trecho da oração intercessora de Jesus Cristo (João 17), Ele pedindo a Deus por nós, para que sejamos verdadeiramente um “corpo”, ou seja, uma família em Cristo Jesus. É lamentável que possamos ver em nossos dias, várias pessoas que se desvinculam do Corpo de Cristo (Igreja) e até mesmo – muitas vezes – do próprio Caminho de Cristo, por simplesmente ter uma discussão, ou discordar de algo que você não gosta (forma de louvor da Igreja, opinião de um irmão, maneira da liderança conduzir o culto, entre outras coisas...), mas enfim, o que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo deseja de nós é que:

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” João 15: 12

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros;” Romanos 12: 10

Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.” Romanos 14: 13

E também: Romanos 15: 7, Romanos 15: 14, Efésios 4: 2, Efésios 4: 32, Efésios 5: 21, Colossenses 3: 13, Colossenses 3: 16, 1 Tessalonicenses 4: 18, Hebreus 3: 13, Tiago 5: 16, 1 Pedro 4: 10.

Que o Senhor ministre aos nossos corações e faça-nos entender o que Ele quer para nós, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário