quinta-feira, 11 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Alegria no Senhor

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” 2 Coríntios 12: 10

Amados, como Paulo disse, nós devemos sentir prazer nas fraquezas, nas necessidades, nas perseguições, mas porque devemos fazer isso?! A resposta está no versículo anterior (v.9) E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Mas será que realmente temos sido merecedores de receber acusações (mentirosas) contra Jesus Cristo? Ou será que não queremos sofrer tais conseqüências pelo nome do Senhor? Queridos, devemos estar constantemente em comunhão com o Senhor nosso Deus, para que não caiamos em tentação, pois o pecado nos rodeia de perto e a nossa carne é fraca, mas o Espírito Santo do Senhor que habita em nós é muito mais forte, apenas temos que verdadeiramente dar lugar ao Senhor em nossos “horários” e “agendas”!

Dedique mais do seu “tempo” a Deus, pois você não estará gastando tempo com coisas passageiras, mas sim investindo no Reino de Deus e divulgando as boas novas do Senhor (Evangelho) que dura para sempre!

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!!!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário