quarta-feira, 31 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Nunca esqueça

Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.Isaías 53: 8

Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;1 Pedro 3: 18

Jesus Cristo – o Filho de Deus – morreu por mim e por você, na passagem de Isaías 53: 8 podemos ver a profecia sobre isto, em 1 Pedro 3: 18 vemos já a consumação deste sacrifício de amor por nós. Queridos, é de enorme importância (principalmente para nós que conhecemos a verdade e o Caminho) lembrar-se do amor de Deus para conosco, visto que entregou o Seu próprio Filho por nós – enquanto éramos pecadores. Mas infelizmente muitas vezes nós nos esquecemos deste imenso e incontável amor, e nos deixamos levar pelas paixões, pelos desejos do nosso corpo, da nossa carne. E o Senhor e Salvador da sua vida, da minha vida, Jesus Cristo, nos diz hoje: “Venha comigo, pois o meu fardo é leve, eu ajudo você a caminhar, e então verdadeiramente você encontrará descanso para sua alma.”

Entregue sua vida para o Senhor e Salvador Jesus Cristo, creia e obedeça, e o mais Ele fará. Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário