sexta-feira, 12 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Agradeça

(v.22) As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (v.23) Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. (v.24) A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.” Lamentações 3: 22-24

Glória a Deus! Pois é Amados irmãos, devemos agradecer a Deus por tudo o que somos e tudo o que temos, como está escrito no versículo 23 As misericórdias do Senhor são renovadas a cada manhã, Ele não lembra mais daquele pecado que você cometeu ontem (se você realmente se arrependeu, abandonou o pecado e pediu perdão a Deus – de todo o seu coração). O nosso Deus e Pai é bondoso e misericordioso, quem poderá compreender a imensidade deste amor? Por isso nossos corações e lábios devem estar cheios de louvores e agradecimentos a Deus! Toda Honra, Glória, Louvores e Adoração, seja dado Aquele que é Único (antes de tudo, e após tudo), O Início e o Fim, Santo, Verdadeiro, Justo, Príncipe da Paz, JESUS CRISTO!

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre (por meio do Seu Espírito Santo) a Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário