sexta-feira, 26 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Amemos o nosso inimigo!

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.Gálatas 5: 14

Irmãos, o que podemos dizer do grande e formoso amor de Deus para conosco?! E o que esperamos que Ele quer que façamos? Queridos, assim como fomos e somos amados por Ele, assim devemos amar ao nosso próximo, mas então somente ao nosso amigo? Não! Principalmente os nossos inimigos, e aqueles que nos maltratam, o Senhor nos ensina que devemos orar e interceder principalmente por eles, pois se amarmos, orarmos e cumprimentarmos apenas aqueles que nós gostamos que diferença faríamos? Pois todos fazem assim, mas nós devemos resplandecer como o sol e sermos luz no caminho das trevas, pois Deus nos chamou para fora do “mundo” não para ficarmos dentro de construções, ou se reunir apenas duas vezes na semana, mas sim para sermos diferença nesse mundo tão mal, tanto com nosso testemunho de vida como falando do grande amor de Deus, amor este que nos tocou um dia e nos chamou para Sua eterna graça e para Sua Gloriosa Presença, onde desfrutaremos por toda a eternidade, pois o Senhor nos ama e deseja que nós também nos amemos uns aos outros, e principalmente aqueles que estão perdidos, pois o Senhor tem um propósito na vida de cada um deles.

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, e nos ensine a ter um coração manso e humilde, amoroso e cheio de compaixão. Em nome e por amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário