sábado, 13 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Siga

E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. Lucas 22: 19

E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam.João 6: 11

E, tomando os sete pães e os peixes, e dando graças, partiu-os, e deu-os aos seus discípulos, e os discípulos à multidão.Mateus 15: 36

Irmãos, Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.” (João 13: 16).

Temos o exemplo de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual em todo tempo (toda refeição principalmente) dava graças a Deus, ou seja, sempre mostrava alegria e orgulho pelo que DEUS (Pai) o concedia. Vemos três passagens onde Jesus Cristo dá graças pelo alimento, duas delas foram na multiplicação dos pães e peixes, e outra na Santa Ceia. Queridos irmãozinhos/irmãzinhas, gostaria de deixar uma pequena reflexão, tanto para mim como para você: Nós temos verdadeiramente agradecido por tudo que o Senhor nosso Deus e Pai nos dá? (Visto que não merecíamos nada?!) Ou será que temos reclamado por querer mais e mais, e muitas vezes não temos? Temos um ótimo motivo para agradecermos a Deus (todos os dias), pois Ele nos concedeu a vida eterna quando ainda éramos pecadores, ou seja, Ele nos salvou quando estávamos totalmente perdidos e sujos pelo que o mundo nos oferecia!

Então Amados, devemos seguir fielmente o exemplo de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que agradecia por tudo e por todos em todo o tempo.

Que o nosso Deus Pai ministre a Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de Seu Filho Jesus Cristo. Amém.

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário