quinta-feira, 18 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Boa Notícia!

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5: 44

Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?Mateus 5: 46

Amados, o quão é difícil seguirmos os passos e ensinos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não é mesmo?! Meu irmãozinho/minha irmãzinha, hoje só tenho uma coisa para dizer pra você (a qual tive oportunidade de ouvir do Senhor), da mesma forma que ouvi e fui abençoado, eu creio que você também irá ser...

O que Deus está falando hoje para você é simplesmente o seguinte: “Disponha o seu coração para Deus lhe transformar e curar toda ferida que há em você, então você irá desfrutar da boa, perfeita e agradável vontade de Deus, pois Ele quer transformar você basta apenas você querer e se colocar a disposição Dele.” Busque o Senhor por meio da oração (esse é o melhor momento para conversar com Deus), entregue todos os seus sonhos e desejos a Deus, ou seja, apresente a Ele (Ele sabe de todas as coisas, mas quer ter mais comunhão com você)!

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário