terça-feira, 30 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Acredite e o Senhor fará

(v.1) E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão. (v.2) E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. (v.3) E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.” Mateus 8: 1-3

FÉ... O que podemos dizer deste leproso? Um exemplo de fé? Sim! Mas não só isso, Ele buscava a face do Senhor Jesus Cristo. Pois é, temos muito que aprender com este rapaz.

1.: Fé = “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.(Hebreus 11: 1)

2.: Ser Cristão = “Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.(Oséias 6: 3)

Queridos, devemos ter fé para crer que Deus existe (Hebreus 11: 6), pois não podemos vê-lo, mas assim como o vento, podemos senti-lo. E após termos a fé que Ele nos dá, ou seja, o Senhor dá aquele que pede, o que realmente quer um compromisso sério com Ele, nós então temos a obrigação de conhecê-lo mais e mais, pois se não conhecermos como poderemos então falar do Seu grandioso amor?! Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. (Oséias 6: 3)

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário