sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Cresça na Fé

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.Efésios 4: 14

Olá Amigos,

Como devemos aprender mais de Deus e não sermos mais “meninos inconstantes” como diz Paulo em Efésios 4: 14? Bem queridos, temos duas maneiras simples, porém indispensáveis em nossos dias, são elas: Fé, para crer que Deus existe, e Leitura diária da Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) para nos revestirmos da armadura espiritual de nosso Deus e Pai, para que quando confrontados acerca de algo que venha a atingir nosso Pai (Deus), possamos então defendê-lo até o fim. Mas isto basta?! Não! Devemos principalmente aprender/estudar mais de DEUS, pois em nossos dias tem sido muito difícil permanecer na fé, visto que no mundo está cheio de “lobos na pele de cordeiro” isto é muito triste, pois até mesmo nas “igrejas” vemos pessoas assim, que enganam fraudulosamente os que estão com coração sincero para com Deus.

Então queridos e amados irmãozinhos/irmãzinhas, não podemos mais ficar apenas sabendo que Deus nos ama e enviou o Seu Filho para nos salvar, mas sim devemos saber desde o início o que aconteceu e o que Deus quer para Sua vida, e não seguir tudo o que as pessoas dizem, pois apenas a Palavra de Deus é Perfeita!

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário