sexta-feira, 19 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Entregue a boa notícia

(v.25) Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (v.26) E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?” João 11: 25-26

Queridos irmãos, devemos conhecer melhor o nosso Senhor e Salvador, pois Ele deixa bem claro que todo aquele que está vivo (aqui na terra) e crê Nele, nunca morrerá! E todo aquele que está morto viverá, não somente morto (enterrado), mas também aqueles que ainda estão perdidos por não conhecerem o Evangelho de Cristo, e Jesus garante que mesmos estes podem vivem, porque Ele é a ressurreição e a vida (v.25), o Único caminho até Deus (João 14: 6). Então queridos irmãozinhos/irmãzinhas, devemos dizer as pessoas que ainda não conhecem a Deus, que Ele as ama (e nós também devemos amá-las de todo o coração), pois o Evangelho de Jesus Cristo não é morte, mas sim vida e vida em abundância, não tenhamos medo de anunciar uma boa notícia desta!

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário