quarta-feira, 17 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Ser diferença!

(v.13) Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. (v.14) Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;Mateus 5: 13-14

Queridos irmãos, devemos todo dia refletir, se realmente estamos sendo sal e luz neste mundo, para que não estejamos enganando nós mesmos dizendo que somos Cristãos quando na verdade nenhuma de nossas atitudes está remetendo realmente a este caminho. Para nós Evangelizarmos não necessariamente devemos pegar a Bíblia Sagrada, colocar uma roupa bonita e “arrumada” e sairmos por aí dizendo algo que nem conhecemos, primeiramente e principalmente devemos Evangelizar com o nosso testemunho, pois se dermos o testemunho de Cristo Jesus onde quer que formos, então estaremos Evangelizando e fazendo muitos discípulos, pois o Evangelho de Cristo (a mensagem da Cruz) se resumo em uma palavra: AMOR!

Então meu irmãozinho, minha irmãzinha, tenha muito cuidado com o que você está fazendo por aí, pois em vez de estar “ganhando vidas para Cristo” você pode estar envergonhando o nome Dele! Não seja um “sepulcro caiado” bonitinho por fora, mas por dentro está cheio de imundícia, aja de maneira humilde e sincera para com Deus, então Ele lhe instruirá ao que convém fazer.

Que o Senhor ministre a Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

REFLEXÃO: “(v.15) Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! (v.16) Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Apocalipse 3: 15-16

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário