quinta-feira, 4 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Deus não mente!

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” Números 23: 19

Amados, quem é o nosso deus? Será que realmente estamos sendo fiéis ao Senhor e Salvador de nossas vidas (Jesus Cristo)?! Ou será que apenas estamos “vestindo” uma roupa de cristão? Queridos irmãozinhos/irmãzinhas, não devemos e muito menos podemos enganar a Deus, afinal ELE é único e Verdadeiro, não acredite nessas conversas de pessoas que dizem “Todo deus é verdadeiro e justo, não é só o seu, o meu também; afinal, o que pode ser verdade para você, pode ser mentira para mim!”. Não podemos deixar que estas “filosofias atuais” nos afetem, pois sabemos que só existe UMA VERDADE que é a Bíblia Sagrada (a Palavra de Deus – escrito por homens inspirados pelo Espírito Santo).

Então queridos, não se deixe levar por estes “ditados populares” que está na boca de qualquer pessoa por aí, mas sim siga o exemplo de nosso Deus e Pai, que não mente e tão pouco promete para não cumprir, pois todas as coisas que saíram da boca de nosso Senhor irão se cumprir, tanto por meio dos profetas, como por meio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, visto que Ele mesmo é Deus (o Filho Amado!)

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário