segunda-feira, 22 de agosto de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: CC - Creia e Confie

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17: 3

Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.” João 17: 17

Amigos,

Temos a certeza daquilo que esperamos, ou seja, a vida eterna em Cristo Jesus, pois assim devemos crer, por meio da fé em Deus que enviou o Seu único Filho para que por Ele fôssemos perdoados e reconciliados. Queridos irmãozinhos, não devemos nos omitir ou até mesmo ter vergonha de dizermos que temos fé em Deus, pois fé nada mais é justamente o que praticarmos (ou o que devíamos praticar), fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem (Hebreus 11: 1), então se alguém lhe disser que você está errado porque Deus não existe, pode respondê-la com plena certeza de que realmente Deus não existe para quem não tem fé, pois só aquele que espera algo que ainda não se vê alcançara misericórdia, e até mesmo no caso de Noé, a Salvação!

Que o Senhor nos abençoe e ministre por meio do Seu Santo Espírito, a Sua Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário