segunda-feira, 18 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: A Verdadeira Paz

E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;Efésios 5: 18

Irmãos,

Infelizmente em nossos dias tem surgido um grande mal que está matando nossa juventude, o crack, essa droga tem 90% de chance de viciar na primeira vez de uso. Muitos dos casos que são constatados os usuários do crack utilizam a droga para ficar “feliz” ter “alegria”, mas na verdade estes jovens precisam mesmo é de nossas orações e intercessões todos os dias para que o Senhor tenha misericórdia deles, pois eles ainda não conhecem a verdadeira alegria e paz, alegria esta que brota quando você aceita a Jesus como Salvador e nunca mais passa, diferente do efeito da droga que dura cerca de 30 minutos.

Então amados irmãos, devemos ir até estes que necessitam do amor de Deus, assim como nós também um dia fomos alcançados, devemos alcançar outras pessoas com esta boa notícia, ou seja, o Evangelho de Amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E permaneçamos unânimes em oração por estes que ainda não foram alcançados, para que em vez da “alegria” do crack, eles encontrem a verdadeira paz e alegria que o Senhor Jesus por meio do Seu Espírito Santo nos concede.

Toda honra, glória, louvor e adoração sejam dado somente ao Senhor nosso Deus e Pai, pois só Ele é digno de receber. Deus o abençoe e te guarde, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário