domingo, 17 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Tentar a Deus

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” Marcos 9: 23

Olá queridos irmãos,

O que você entende por fé?! Em Hebreus 11: 1 podemos ver a definição de fé: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Mas existem pessoas que usam de má fé com as pessoas inocentes que buscam a Deus com sinceridade. Queridos, não sejamos fracos com a Palavra de Deus, mas sim busquemos o conhecimento e discernimento nas Escrituras Sagradas, pedindo sempre ao Senhor nosso Deus que dá ao que pede, porém tais pessoas “espertas” pensam que Deus tem de atendê-las na hora que elas desejam, ou até mesmo dá o que pedem na hora e no instante que querem, só tenho uma coisa a dizer para estas pessoas, peça perdão e misericórdia a Deus, e então você irá desfrutar do verdadeiro amor do Senhor Jesus Cristo.

Então amados irmãos, não confundamos fé (crer) com poder, pois aquele que pensa ser melhor ou até mesmo querer mandar em Deus irá cair, pois quando você quer passar por cima de tudo e de todos está ignorando a soberania de Deus, e quando você faz isso se assemelha a Satanás, pois ele se rebelou e quis ser igual a Deus, então esteja sempre com humildade de coração e colocando sempre os planos do Senhor em primeiro lugar na sua vida, mesmo que vá totalmente contrário aos seus.

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário