quarta-feira, 27 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Deus te conhece

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.” Mateus 5: 11

Amados irmãos,

Quão grandioso é o nosso Deus, pois Ele nos deu de tudo para sermos verdadeiramente seus filhinhos amados. Queridos, eu creio que alguma vez em sua vida (se não, um dia irá passar – glória a Deus por isto) alguém precisou mentir ou inventar algo que não aconteceu só para poder incriminar você, mas então, porque isso aconteceu? Já que você tenta ao máximo fazer as coisas honestamente e não deixar nada pendente com ninguém? Meu irmãozinho/minha irmãzinha devemos nos alegrar quando algo desse tipo acontecer, pois o Senhor e Salvador de nossas vidas Jesus Cristo nos disse que seremos felizes/bem-aventurados quando isto acontecer, pois até com Ele mesmo aconteceu, um bom exemplo podemos ver no Seu julgamento que decidiram crucificá-lo, os principais dos sacerdotes e fariseus conseguiram falsas testemunhas, para que pudessem ter algo que incriminar a Jesus, mas amados, verdadeiro e justo é o que nos chamou para que passemos por isto, e o Senhor nos honra quando isso acontece, pois Ele sonda os corações e mentes, e sabe melhor do que os homens o que é verdade e mentira. Então queridos irmãos, quando mentirem ou até mesmo ficarem chingando vocês, estejam certos que Deus está lhe honrando, pois é por causa do seu testemunho que eles estão fazendo isto, “porque o mundo não aceita aquele que testifica que as suas obras são más”.

Que o Senhor e Salvador de nossas vidas, Jesus Cristo, te abençoe e te guarde de todo mal, por amor do Seu Poderoso Nome. Amém.

“O pecado faz com que tropecemos, mas o nosso Deus que é Todo-Poderoso não permite que caiamos.”

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário