sábado, 30 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Amor de Deus

(v.26) Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; (v.27) Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.” João 16: 26-27

Amados,

Percebem quão grandioso e amoroso é a misericórdia de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?! Ele se entregou por nós, como diz a Bíblia “ele esvaziou-se a si mesmo”, obedecendo ao Pai em tudo e todo tempo. Queridos, o amor de Jesus (por nós explícito na cruz) não nos garantiu apenas a Salvação eterna (a qual ninguém pode tirar de nós), mas também um amor e uma reconciliação com Deus imensurável, pois antes andávamos segundo nossas paixões e desejos pecaminosos, mas agora fomos reconciliados com Deus por meio do Sangue de Seu Filho Santo e Poderoso Jesus Cristo.

Pois é, o amor do nosso Deus e Pai é tão maior do que podemos imaginar, pois a Sua sabedoria não é como a nossa e a Sua força excede os nossos conhecimentos, o Senhor não julga como nós homens que apenas vemos a parte exterior, Ele sonda os corações e mentes para que assim veja qual a intenção de cada um.

Que Deus te abençoe e aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário