quinta-feira, 21 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Descanso para as vossas almas

(v.28) Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (v.29) Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (v.30) Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11: 28-30

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11: 30). Que frase linda que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos deixa, não é mesmo?! Pois mesmo nas angústias, tribulações, todas as dificuldades que o mundo pode tentar nos oprimir, o Senhor nos mostra o Seu imenso amor, dizendo que todo aquele que procura descanso ou até mesmo muitas vezes apenas um silêncio paciente, encontrará Nele (em Jesus Cristo), pois o Senhor nos conforta com o Seu testemunho, ou seja, mansidão e humildade de coração, para que sejamos como Ele (obedientes e fiéis a Deus – nosso Pai).

Busque consolo no Senhor e Ele te dará o descanso (não merecido, mas amoroso). Que o Senhor ministre aos nossos corações Sua Santa e Poderosa Palavra, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário