terça-feira, 19 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Firme-se no Senhor!

(v.3) Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. (v.4) Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma.Salmos 116: 3-4

Como é bom ver a mão do Senhor sobre nós, não é mesmo? E devemos nos alegrar, pois o nosso próprio Senhor e Salvador Jesus nos disse que não nos desampararia, mas sim voltaria no Seu grande dia para que estejamos onde Ele está. Amados irmãos, provas, tribulações e dificuldades irão surgir e dê glória a Deus por isso, pois é nesses momentos que devemos reconhecer a soberania de Deus e entregar tudo em Suas mãos, pois SÓ Ele é capaz de resolver tudo e nos dá a Sua Santa Paz.

Então queridos, não nos esqueçamos do que está escrito em João 16: 33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.. Então, permaneçamos firmes junto a Deus, para que no grande dia do Senhor não sejamos pegos de surpresa, mas sim estejamos alegres e firmes com Ele, pois Jesus Cristo venceu o mundo e toda a corrupção que há nele!

Que o SENHOR nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário