sábado, 23 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Resista

Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4: 7

Amados,

Quão incessante é a nossa luta contra a carne e o pecado não é mesmo?! Mas eu tenho uma boa notícia para você meu irmãozinho/minha irmãzinha, em Tiago 4: 7 o Senhor nosso Deus e Pai nos confirma que nada disso que estamos fazendo será em vão, pois se perseverarmos e continuarmos resistindo as obras do maligno, ele fugirá de nós. Então queridos, nossa luta não é em vão, visto que Jesus Cristo RESSUSCITOU dentre os mortos, e por esse motivo ninguém nunca conseguiu achar os seus ossos mortais. Glória a Deus!

Veja o que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo diz para você hoje: E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. (Marcos 13: 13). Então querido irmãozinho/irmãzinha, persevere até o fim mesmo que a luta seja dura, sempre saiba que o Deus Todo-Poderoso e Criador de todas as coisas está ao seu lado!

Que o Senhor nosso Deus e Pai nos abençoe e ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de Jesus Cristo. Amém.

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário