domingo, 31 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Se não é de Deus, acaba!

(v.34) Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos; (v.35) E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens, (v.36) Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada. (v.37) Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos. (v.38) E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,” Atos 5: 34-38

Amados, é muito bom quando vemos alguém ou um grupo de pessoas que se mobilizam para evangelizar, ou seja, divulgar o amor de Deus revelado em Jesus Cristo. É verdade que o amor de muitos tem se esfriado, mas por quê? Bem, isto deve-se não somente aos mesmos estarem muito “ocupados”, mas sim porque muitas pessoas hoje em dia tem feito da igreja um comércio, infelizmente isto é realidade em nossos dias, mas como podemos nos diferenciar de tais coisas e não nos deixar levar por estes ventos de doutrinas?! A resposta é única, conheça e leia a Bíblia, pois só assim você irá saber realmente o que é a verdade e então ela o libertará!

Podemos saber também o motivo de muitas “igrejas” que abrem por aí e acabam, está escrito no versículo 38 de Atos 5 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,

Que Deus te abençoe e ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário