sábado, 16 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Acordemos...

“(v.44) E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. (v.46) E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, (v.47) Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.” Atos 2: 44, 46-47

Amados irmãos, infelizmente os valores Cristãos tem se perdido, tais como podemos ver no versículo 46 do capítulo 2 de Atos E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,é com tristeza que digo que nós (cristãos) não nos reunimos mais com nossos irmãos na fé, pois muitas vezes (quase todo o tempo) estamos preocupados apenas com nossos próprios interesses e não com o que o outro está necessitando, ou até mesmo passar um momento de comunhão (conversas, brincadeiras, orações, etc.), mas a Palavra do Senhor nos adverte enquanto a isto: Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. (1 Coríntios 10: 12).

Graças dou ao Senhor nosso Deus e Pai por sua imensa misericórdia, visto que não merecíamos nada disto que temos, pois o Senhor e Salvador nosso – Jesus Cristo, este morreu por nós enquanto ainda éramos pecadores, aí se manifesta o grande amor de Deus, visto que não é por interesse, mas sim um amor verdadeiro e infinito tal qual a sua majestade e Glória!

Aleluia! O Senhor Vive! Que o mesmo Deus de Paz e Amor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de Jesus Cristo, o Filho de Deus! Amém.

Ronaldo Augusto.


* Obrigado meu Deus por mais um mês com Lislley =] * 1 ano e 7 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário