quinta-feira, 14 de julho de 2011

REFLEXÃ BÍBLICA: Acredite e veja.

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11: 40

Olá,

Queridos irmãos, como é bom termos O Deus Único e Verdadeiro, pois só Ele ressuscitou dentre os mortos e está dentro de nós por meio do Seu Espírito Santo, mas é com imensa tristeza que abordo este assunto hoje.

Infelizmente existem muitos “pastores” de ovelhas “cristãs” por aí, é assustador as diversas formas que tratam Deus, algumas pensam que Ele é um “gênio da lâmpada do Alladim” que quando quiser algo basta gritar e espernear que Ele irá atender, afinal, Deus deve SEMPRE atender você. Mentira! Deus é soberano sobre tudo e sobre todos, Ele é o Criador de todas as coisas e tudo existe por Ele e para Ele, então, devemos sempre nos colocar no lugar de servo, filho, e não no de senhor e pai, pois esses lugares pertencem APENAS a DEUS! Outras pessoas incaram Deus como aquele vendedor ambulante que faz trocas por aí, que você pode dar 1 e receber 10, minha nossa =O, quanta ingenuidade ou mesmo ambição que cega os olhos, pois o deus deste século realmente é o dinheiro.

Que Deus nos abençoe e ministre ao nosso coração que sempre devemos adora-lo e servir SOMENTE a Ele, pois o ouro e a prata passará, mas o nosso verdadeiro tesouro está assegurado pelo Sangue de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que é a vida eterna. Glória ao Senhor nosso Deus e PAI por toda a eternidade, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário