sexta-feira, 29 de julho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Algo maravilhoso!

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2: 9

Amados,

Que amor tão grande é este do nosso Deus e Pai por nós todos?! Este versículo (1 Coríntios 2: 9) relata um pouquinho do que o Senhor está a preparar para nós e o que devemos fazer para permanecermos com Ele. Bem, primeiramente o Senhor nos fala que nunca ninguém imaginou (pois nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para nós) o que Ele tem preparado para os que O amam, aí está, o segundo ponto é este, o que devemos fazer para permanecer com Deus e não se afastar Dele? Devemos amá-LO queridos, de toda a nossa força e entendimento, de todo o nosso coração, pois só o Senhor nosso Deus é digno de receber tal amor, isto implica que devemos nos negar e seguir os passos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que nos amou e se entregou até a morte, sendo obediente até o fim!

Deixo uma dica para todos nós: Neguemos o nosso velho homem (pois já passou, aquele que está em Cristo é Nova Criatura!) e nos fortaleçamos do Espírito de Deus, buscando comunhão com o Senhor, em oração e na Sua Santa Palavra (a Bíblia Sagrada).

Que o Senhor nosso Deus e Pai aplique e ministre a Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário