segunda-feira, 11 de abril de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Páscoa – Chocolate ou VIDA ETERNA?

(v.19) Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; (v.20) Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;Efésios 5: 19-20

Glória e Graças ao nosso Deus por Seu Filho Jesus Cristo!

Queridos irmãozinhos/irmãzinhas, hoje é o dia e iremos saber (pois o Espírito do Senhor nos garante) que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual venho a terra e se fez em forma de homem para nos ensinar e nos levar para o caminho de nosso Deus e Pai, morreu na cruz para nossa justificação, ou seja, era pra NÓS TERMOS MORRIDO NA CRUZ e não Ele, mas pela sua misericórdia e amor fomos justificados e perdoados, pois o Seu Sangue lava todo o pecado e injustiça daquele que se dispõe a seguir e prosseguir nos caminhos do Senhor.

Querido, Jesus morreu por você e lhe salvou, mas o que aconteceu com Ele? Jesus Cristo, o Filho de Deus RESSUSCITOU ao terceiro dia para que nossa salvação e Sua obra estivessem completas, como Ele mesmo disse: Está consumado.” (João 19: 30). Eis uma passagem que relata a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo: (v.1) E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. (v.2) E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela. (v.3) E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve. (V.4) E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos. (v.5) Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. (v.6) Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. (v.7) Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito. (v.8) E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.” (Mateus 28: 1-8)

Então, você prefere ovos de páscoa (que não é o verdadeiro significado da Páscoa), ou deseja e anseia pela vida eterna (a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, o verdadeiro significado da Páscoa, pois Ele é o cordeiro pascal, o qual tirou o pecado mundo e venho para salvar aqueles que crêem Nele)?

Que o Senhor aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações e nos inquiete com Seu Espírito Santo, a fim de falarmos do Seu grandioso amor. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

REFLITA: “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3: 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário