sexta-feira, 1 de abril de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Imite-o

“(v.14) Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; (v.15) Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; (v.16) Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” 1 Pedro 1: 14-16

Amados,

Somos filhos obedientes do Deus Altíssimo? Ou será que ainda estamos sob a lei do pecado, sob o nosso corpo/natureza pecaminosa? Devemos nos santificar em Cristo Jesus, buscando incessantemente os seus caminhos, pois são justos, perfeitos e agradáveis. Mas para que necessitamos ser santificados? Precisamos ser santificados (e permanecer santos), porque Deus nosso Pai (aquele que nos amou desde o princípio) é Santo e SEMPRE será! Então devemos obedecê-lo sendo santos, pois como Ele diz: Sede santos, porque eu sou santo. (1 Pedro 1: 16)”.

Deus te abençoe e aplique Sua Santa Palavra aos nossos corações, por meio do Seu Santo e Poderoso Espírito. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

REFLITA: (v.16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (v.17) Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3: 16-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário