sexta-feira, 15 de abril de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Não a RELIGIÃO

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” Mateus 24: 11

“Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.” Marcos 7: 7

Olá amados irmãozinhos e irmãzinhas, têm surgido (já algum tempo) muito falsos mestres, ou seja, “lobos em pele de cordeiro”, para ser mais objetivo e sucinto com todos vocês irei começar com um ponto de vista meu:

“Igreja não salva, mas sim Cristo salva a Igreja, logo o corpo é salvo pelo cabeça (Jesus Cristo)”

“Um texto que podemos exemplificar bem nosso estudo de hoje se encontra em 1 Tessalonicenses 5: 21 “Examinai tudo. Retende o bem.” Amados, não sejamos “inocentes” acreditando em tudo o que vemos ou ouvimos por aí acerca de Deus, mas sim nos firmemos na Palavra do Senhor, pois SÓ Ela é a verdade, porém não devemos ser Céticos (que duvidam de todas as coisas para serem “do contra”, mas saibamos defender os direitos e ensinamentos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Único que morreu e ressuscitou por nós, nos limpando e purificando de todo o pecado, para que possamos estar juntos com o Senhor nosso Deus e Pai.”

Não acredite em todos os “líderes” que falam em nome de Deus, ou de um deus, “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” 1 João 4: 1

OBS: Não acuso ou defendo religião, mas sim creio no Amor de nosso DEUS e Pai e da sua misericórdia revelada em Jesus Cristo Seu Filho Amado, que se entregou por toda a humanidade (ainda que sejamos pecadores), não em nome de religião, mas sim em nome de nosso Deus e Pai. Antes de julgar ou até mesmo desprezar alguém por sua “religião”, revele a ele a verdade (“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3: 16), pois quem sabe esta pessoa ainda não conhece o tão grande amor de Deus, mas sim o sacrifício, pois que a mensagem de Cristo na cruz não é sacrifício, mas sim misericórdia “Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.” (Mateus 12: 7).

DEUS TE ABENCÕE, TE GUARDE, E TE DESPERTE PARA VIVER AO SEU LADO, NÃO ESPERANDO QUE ELE FAÇA TUDO, MAS SIM O BUSCANDO E SE ENTREGANDO POR AMOR DELE, POIS FOI ISSO QUE ELE FEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário