sexta-feira, 15 de abril de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Creia

(v.1) Então respondeu Moisés, e disse: Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, porque dirão: O SENHOR não te apareceu. (v.2) E o SENHOR disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara. (v.3) E ele disse: Lança-a na terra. Ele a lançou na terra, e tornou-se em cobra; e Moisés fugia dela. (v.4) Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão e pega-lhe pela cauda. E estendeu sua mão, e pegou-lhe pela cauda, e tornou-se em vara na sua mão; (v.5) Para que creiam que te apareceu o SENHOR Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. (v.8) E acontecerá que, se eles não te crerem, nem ouvirem a voz do primeiro sinal, crerão à voz do derradeiro sinal;” Êxodo 4: 1-5, 8

Amados irmãos, devemos ter a fé e ousadia que Moisés teve quando o Senhor ordenou sobre estas coisas que sobreviriam aos egípcios, então a partir do momento que Moisés acreditou e confiou na Palavra de Deus, a sua vara se transformou em cobra e entre outros sinais que o Senhor anuncia ao decorrer deste capítulo. O que o Senhor tem nos falado hoje é acerca de nossas escolhas e realmente entrega ao reino D`Ele.

Que o Senhor nos abençoe e aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações. Em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário