terça-feira, 19 de abril de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Escolha não! Obrigação.

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” João 15: 16

OLÁ =]

Você ama a Deus?

...

Que bom, pois saiba que Ele te amou primeiro e te escolheu desde a criação do mundo (“Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.” Isaías 41: 9).

Então, já que o Senhor te escolheu e te livrou de toda a condenação que estaria por vir enviando Seu Filho Jesus Cristo, para que nós não fôssemos condenados, mas sim vivificados pelo Seu Sangue e o Seu Santo Espírito, o Espírito da verdade, honre e glorifique o Santo e Poderoso Nome do Senhor nosso Deus, seja com a sua vida, ou com suas palavras...

Glória a Deus, pois os seus planos são perfeitos e não podem ser frustrados (“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” Jó 42: 2)

REFLITA: “Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.” Salmos 10: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário