sábado, 2 de abril de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Alimente-se

“(v.1) Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, (v.2) Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;” 1 Pedro 2: 1-2

Olá Amados,

É com grande alegria de coração que venho trazer esta mensagem da parte de nosso Deus e Pai. Nosso irmão (em Cristo Jesus) Pedro nos dá ordens por meio do Espírito Santo de Deus de deixarmos tudo àquilo que nos afasta de Deus, ou seja, os prazeres da carne, os prazeres do corpo pecaminoso, pois todas estas coisas Deus abomina. Pedro continua nos ensinando que devemos (como meninos) desejar o “leite” racional, que leite é esse? Amados, este leite que Pedro nos fala, nada mais é que a Palavra de Deus, o testemunho de nosso Senhor Jesus Cristo, como está escrito “não falsificado”, mas sim verdadeiro para que, por este alimento cresçamos e sejamos fortificados a fim de agradar ao nosso Deus e Pai.

Deus te abençoe e aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações através do Seu Santo Espírito. Em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário