sexta-feira, 29 de abril de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: FÉ!

“(v.33) Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. (v.34) E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.Mateus 5: 33-34

Fé... Nós temos fé?! Temos realmente confiado naquilo que o Senhor tem nos dito ou prometido?! Fé quer dizer isto, confiar, acreditar e esperar no Senhor, pois tudo que acontece Ele sabe e conhece, porque nada acontece sem a permissão DELE. Podemos ver que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo diz: “Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” Marcos 9: 23. Então amados, confiemos no Senhor, pois Ele não é como nós (seres humanos falhos) que prometemos e não cumprimos. O Senhor é Santo e Nele não há engano “Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. (Tiago 1: 17).

DEUS te abençoe e aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário