sábado, 31 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Por todo o sempre

e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28: 20b

Queridos Irmãozinhos,

Hoje é o último dia do ano de 2011, e durante este ano surgiram muitos boatos de que em 2012 o mundo iria acabar... E é claro que isto não ocorrerá, possa até ser que ocorra durante o ano de 2012, pois como está escrito em Mateus 24: 36 “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai., ou seja, nós não sabemos quando isto irá ocorrer, mas eu tenho plena convicção que Deus (o Criador de todas as coisas) não irá jamais se dobrar aos caprichos de um simples povo (os maias com o seu calendário) para deixar que o Seu grande dia ocorra exatamente em 22/12/2012 (como prevê os maias), visto que eles não eram um povo do Senhor, pois sacrificavam pessoas aos seus “deuses”, então não pode ser considerada uma “profecia maia”.

Afinal, aonde eu quero chegar com este título e tema “fim do mundo”. Bem, na passagem de Mateus 28: 20 podemos ver uma promessa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, onde Ele fala que estará conosco por todo o sempre, ou seja, todos os dias até a consumação dos séculos, e isto pode ser considerado uma promessa, visto que o mesmo Jesus disse em João 16: 33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Ele não somente nos alertou que teríamos tamanhas aflições e dificuldades, guerras e rumores de guerras, nações lutando contra nações, pais contra filhos, Ele também nos mostrou que está conosco todos os dias, até a consumação do século, pois Ele venceu o mundo e não há nada que possa nos separar do amor de Deus revelado em Jesus Cristo (Romanos 8: 38-39).

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Salvador Jesus Cristo. Amém!

Atividade: “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.” João 17: 15
Leia o Capítulo 17 de João (João 17)

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário