terça-feira, 13 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: O meu coração se alegra

Irmãozinhos e irmãzinhas,

Todos os dias, a cada amanhecer, podemos contemplar a misericórdia e o amor do Senhor sobre nós, sabemos e conhecemos a Sua grandiosidade, pois as Suas obras nos revelam isto. Hoje estive pensando acerca do grande dia do Senhor, o dia em que no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.” (2 Pedro 3: 10b), e mesmo sendo pecador (pois reconheço isto), tendo pecado antes de ontem, ontem, hoje, todos os dias da minha vida, eu não senti temor algum por este dia, mas pelo contrário, o meu coração se alegrou com a vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois estou bem certo que Ele me selou com o Seu Espírito Santo e desde o momento que isto aconteceu, todas as minhas transgressões foram apagadas, pois como está escrito em 1 João 1: 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. E nenhum pecado, nenhuma obra má que eu possa cometer será maior do que o poder do sangue de Cristo Jesus, pois o seu sacrifício na cruz foi suficientemente (e infinitamente) maior do que todos os pecados do mundo! Por que Jesus Cristo não morreu somente por mim, mas sim por todo aquele que crê e permanece no Seu nome, (v.17) Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. (v.18) Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (João 3: 17-18).

Medite: “O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações.” 2 Coríntios 1: 22

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, a fim de que estejamos SEMPRE esperando pela vinda do esposo (nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo), pois Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Timóteo 4: 8). Toda Honra, Toda Glória, Todo Louvor e Adoração, sejam dadas ao ÚNICO que é DIGNO de receber, nosso Senhor, Deus e Pai, em nome e por amor de Seu Filho Amado – Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário