segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Minha Vida

Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.” João 12: 25

“Eu tenho amor a minha vida!” Essa é uma frase muito conhecida de todos nós, mas até onde isto pode ser defendido? Até que ponto nós deveremos realmente “amar a nossa vida”?! Jesus fala que: “aquele que odiar a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna”, mas Ele está ensinando ou apoiando o masoquismo (sentir prazer na dor)? A resposta é simples e clara: NÃO! O que O nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está dizendo, é que, aquele que não amar o pecado, que não sentir prazer nas “modinhas” deste século, aquele que realmente e verdadeiramente negar a própria vontade, o próprio gosto, por amor do Evangelho de Cristo, e pelos perdidos, este sim ganhará a vida, mas aquele que aproveita todas estas coisas, dará conta no grande e glorioso dia do Senhor.

A vontade do nosso Deus e Pai, é que estejamos sempre em comunhão com Ele, desejando e sonhando os mesmos sonhos que Ele. Ele nos ama e deseja que nós obedeçamos a Sua voz, não por medo, mas por amor e admiração.

Que o Senhor ministre a Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário