sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Imortalidade

e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.Mateus 28: 20b

Você alguma vez, em algum evangelismo, ousou perguntar/oferecer a certa pessoa, a imortalidade? Pois é, bem parece que nos nossos dias tem sido mais “bíblico” falar da “prosperidade” (bens materiais), a qual Jesus mesmo disse que não iríamos possuí-la neste mundo, mas sim teríamos aflições: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16: 33).

Quando oferecemos a imortalidade não estamos sendo mentirosos, pois estaremos oferecendo daquilo que recebemos, ou seja, a vida eterna, e estaremos oferecendo pelo ÚNICO caminho que pode levá-lo/levá-la para vida eterna, Jesus Cristo. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” (João 7: 38), quando anunciamos a vida eterna, não falamos de nós mesmos, mas sim anunciamos o Evangelho de Cristo Jesus, o qual é vida – e vida em abundância, pois como está escrito “rios de água viva correrão do ventre daqueles que crêem no Senhor Jesus”, e é exatamente desta água que estaremos oferecendo aqueles que ainda estão secos, vazios, sem esperança!

Medite: “E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.” 1 João 2: 25

Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;” Tito 1: 2

Que o Senhor ministre e aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, não como nos convém, mas pela onisciência e sabedoria de Deus, em nome e por amor de Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário