sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Glória a Deus

“(v.7) E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. (v.8) Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.” Marcos 13: 7-8

Amados Irmãos,

Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo tem nos dito todas estas coisas que acontecem e irão acontecer, pois muitos reinos e nações lutaram entre si, houve muitos terremotos e maremotos, mas de tudo isto Ele nos avisou, a aproximadamente 2011 anos, onde (creio eu) coisas assim não acontecia com freqüência naquela época.

Queridos, estamos próximo do grande dia do Senhor, e quão grande é a minha alegria e espera por este dia. Sabemos que ainda não é o fim (Marcos 13: 7), mas o fim está próximo, e o Senhor virá, pois todas as Suas Palavras se cumprirão. Como está escrito em Apocalipse 22: 11-12 “(v.11) Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (v.12) E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Então, prossigamos em buscar santidade (pois o Senhor concede ao que pede), oremos, busquemos a sabedoria da Palavra de Deus, pois SOMENTE Ele pode nos dá a paz, a verdadeira paz, a qual o mundo não pode oferecer.

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, da maneira que Ele achar melhor, pois somente a vontade d’Ele é boa, perfeita e agradável. Glória ao Senhor nosso Deus por todo o sempre, em nome de nosso Salvador Jesus Cristo. Amém!

Atividade*: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28: 20
* Este espaço em nosso Estudo será separado para podermos refletir sobre alguma passagem que será utilizada no próximo Estudo Bíblico.

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário