quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Oque nos sustenta? O que nos basta?

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” 2 Coríntios 12: 9

Nesta passagem podemos ver a resposta do Senhor à Paulo, onde ele já havia orado três vezes, pedindo a Deus que o livrasse do seu “espinho na carne”, pois que eu mesmo não sei do que se tratava e creio que não importava também que saibamos, pois o que o Senhor nosso Deus e Pai deseja que saibamos é que: E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (2 Coríntios 12: 9).

Então Amados irmãos, muitas vezes nos detemos naquilo que está nos afligindo, e não lembramos que maior é Aquele que nos chamou e nos santificou para sua obra! Porque o Senhor diz para mim e para você neste dia: “A minha graça te basta! O meu PODER se aperfeiçoa na tua FRAQUEZA. Quando você se exaltar, eu não o exaltarei, mas quando se humilhar e reconhecer os seus erros e falhas, então, eu O farei FORTE!”

Que o Senhor tire a “viseira do pecado” de nossos olhos – a qual nos cega pelo pecado, a fim de olharmos somente para Ele e reconhecermos como Senhor e Salvador de nossas vidas, nos negando e reconhecendo que somos fracos, pois aí operará o poder de Deus! Que Ele te abençoe e te guarde em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário