quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Com respeito e sabedoria

Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.” 1 Coríntios 14: 40

Amigos Irmãos em Cristo,

Sabemos que Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5: 17), mas infelizmente vemos adolescentes e jovens querendo trazer o mundo (modo de vida secular) para a Igreja, e isto não é nada legal, pois se morremos para o pecado, para que assim vivêssemos com Cristo, como pois iríamos servir a dois senhores? Bem sabemos que iremos aborrecer a um e amar o outro (Mateus 6: 24), e sabemos que o ÚNICO e VERDADEIRO Deus, é o nosso Senhor e Pai do Salvador Jesus Cristo. Então, estaremos aborrecendo Ele, pois este mesmo Deus de amor, paz, e justiça, não aceita nem ignora (como nós muitas vezes fazemos) pecado algum, porque não existe qualquer relacionamento Deus & pecado, mas sim Deus VS pecado, onde sabemos que o Senhor nosso Deus já venceu tudo, pois tudo foi criado por Ele e para Ele, Ele é o único Deus Todo-Poderoso, Onisciente, Onipresente, e somente Ele é Santo, Vivo, e Justo Juiz!

Portanto Amados, tenhamos bastante cuidado com o que ouvimos e vemos, e principalmente com o nosso modo de viver, pois existe muito “cristão domingueiro” que não tem nenhuma diferença daqueles que vão para uma casa de show no sábado ou domingo a noite.

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra (da maneira que Ele achar melhor) aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Medite: “Abstende-vos de toda a aparência do mal.” 1 Tessalonicenses 5: 22

Ronaldo Augusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário