quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Obrigado Senhor

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5: 18

“Em tudo daí graças...” Que belo ensinamento nós temos aqui, algo que verdadeiramente aprendemos com Deus e nossos pais têm nos ensinado, é o tipo da frase: “Agradeça à ele(a), diga Obrigado” ou então: “Como é que se diz?! Obrigado!”. Então irmãozinhos, devemos agradecer em todo o tempo ao nosso Deus e Pai, pois só de termos fôlego para sobreviver, isso já é um grande motivo para agradecermos.

“(v.22) As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (v.23) Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3: 22-23

Quão grandes são as misericórdias do nosso Senhor, quão imenso amor Ele tem por nós, todos os dias somos lembrados e guardados por Ele e para Ele, o Senhor se agrada de um coração agradecido, humilde e cheio de compaixão, pois assim como Deus nos amou, devemos nós também nos amar-mos uns aos outros, não com falsidade ou tristeza, mas sim por alegria e amor – amor verdadeiro.

Que o Senhor nosso Deus e Pai de nosso Salvador Jesus Cristo ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

MEDITE: “Não temos nós todos um mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus? Por que agimos aleivosamente cada um contra seu irmão, profanando a aliança de nossos pais?” Malaquias 2: 10

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário