sábado, 8 de outubro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Viva

(v.1) Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. (v.2) E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12: 1-2

Amigos Irmãos,

Devemos ter muito cuidado em nosso modo de viver, pois isto reflete o que realmente somos, ou seja, se vivemos uma vida desordenada, sem compromisso com Deus, isso estará realmente mostrando que não temos a mínima intimidade com o Senhor, então meu irmãozinho/minha irmãzinha, por favor, pelo amor do nosso Deus e Pai, apresente-se (onde quer que seja) como sacrifício vivo ao Senhor nosso Deus, pois somente Ele merece toda a nossa dedicação e atenção, Ele nos amou mesmo antes de nascermos, Ele sabe todas as coisas que aconteceram e que acontecerão, Ele é o ontem, o hoje e o amanhã, o início e o fim. Querido/querida, não tenha medo, pois somente o Senhor e Salvador de nossas vidas (Jesus Cristo) é merecedor de receber todas as “coisas boas” que podemos dar a Ele. Não olhe para atrás, mas sim agradeça a Deus por todas as vezes que Ele te livrou de algo, ou te acolheu em um momento difícil.

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário