quinta-feira, 13 de outubro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Seja

Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.” Oséias 6: 6

Amigos Irmãos, nesta passagem está bem claro o que o Senhor nosso Deus e Pai quer de nós: “misericórdia e não sacrifício, conhecimento de Deus mais do que holocaustos”. Queridos, é lamentável como existe pessoas “religiosas” que se dizem Cristã, mas na verdade, o Senhor as conhece e sabe o que elas são: Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.” (Apocalipse 3: 9), então Amados, não podemos viver uma vida religiosa, mas sim cheia do Espírito Santo de Deus, pois Ele se agrada de um coração agradecido e humilde, e não um coração como dos fariseus de antigamente, pois o Senhor nos alertou sobre isso: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mateus 15: 8).

Que o Senhor nosso Deus e Pai aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário