sábado, 1 de outubro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: As misericórdias do Senhor

(v.22) As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (v.23) Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3: 22-23

Glória a Deus, pois pela Sua Palavra nós podemos ter paz e vida eterna, SOMENTE Ele tem todo o poder, todas as coisas foram criadas por Ele e para Ele, tudo pertence ao Senhor nosso Deus (e pela Sua misericórdia, nosso Pai!). Quão grande Ele é, e por incrível que pareça Ele se preocupa com cada um de nós, basta olhar os passarinhos, os peixes, e principalmente nós, com cada órgão e membro diferenciado. Até onde poderia chegar a nossa mente sobre Deus?! Sua inteligência, Amor, Cuidado, Perdão, Misericórdia, Paciência, ETERNO! Ninguém poderá explicar o quanto o nosso Deus é grande, pois Só Ele pode e conhece todas as coisas, o Senhor não deixa desamparado nenhum dos seus pequeninos filhinhos. Podemos (e devemos) nos alegrar, porque o Senhor nos perdoou de todas as nossas transgressões, e nos concedeu a vida eterna, mesmo quando éramos pecadores, pois Ele verdadeiramente nos amou primeiro! Aleluia, somos livres para glorificar a Deus, pois o pecado que antes nos envergonhava, hoje está apagado pelo Sangue do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a Deus!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário