segunda-feira, 10 de outubro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: O prazer do pecado

(v.24) Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, (v.25) Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; (v.26) Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa. (v.27) Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.” Hebreus 11: 24-27

Queridos, infelizmente o pecado agrada ao nosso “velho homem”, ou seja, a nossa natureza pecaminosa, então desde que nascemos estamos inclinado a errar/pecar. Mas Cristo venho a terra para nos trazer a paz e a Salvação pelo Seu Nome, pois Ele se entregou por mim e por você. O pecado traz “alegria”, que na verdade não é alegria, mas sim um prazer (momentâneo), como podemos ver no versículo 25 Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado;” (Hebreus 11: 25). Então Amados, mesmo que (como Moisés) tenhamos que ser maltratados pelo Nome do Senhor, devemos sempre escolher este Caminho, pois Ele (Jesus Cristo) é o Único caminho para Deus. Como está escrito em João 16: 33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Que o Senhor aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, e nos ajuda a sempre escolher o Seu Caminho e Sua Palavra, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário