quinta-feira, 20 de outubro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Ajuda-me Senhor

Tira-me do lamaçal, e não me deixes atolar; seja eu livre dos que me odeiam, e das profundezas das águas.” Salmos 69: 14

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” João 14: 14

Irmãos,

O que podemos dizer para o Senhor nosso Deus quando caímos, ou seja, quando pecamos? A única coisa que temos e devemos fazer é o que está escrito em Salmos 69: 14, pois somente o Senhor é capaz de nos tirar deste “lamaçal”, de nos purificar e nos limpar por inteiro, assim como está escrito em 1 João 1: 9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”. Irmãozinho/irmãzinha se desejamos verdadeiramente um relacionamento sincero com Deus, então devemos buscar de toda força e de toda vontade o que o Senhor pode fazer por nós, ou seja, devemos buscar mais a Sua Palavra e aprendermos com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, como Ele mesmo declara em Mateus 11: 29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Que o Senhor aplique Sua Santa e Poderosa Palavra ao meu e ao seu coração, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (o Cordeiro Santo de Deus, o Seu único Filho!). Amém.

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário