quarta-feira, 12 de outubro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Conhecimento de Deus

(v.1) Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo: (v.2) Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. (v.3) Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. (v.4) Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. (v.5) Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos. (v.6) Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza.” Jó 42: 1-6

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” Oséias 6: 3

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de Seu Filho (nosso Senhor e Salvador) Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário