“Marcos 3: 23-24, Lucas 10: 18, João 6: 70, Mateus 16: 23, Lucas 13: 16, Lucas 22: 31, Mateus 13: 39, Marcos 4: 15, Mateus 25: 41, João 8: 44”
Irmãos, estas passagens que foram citadas relatam as únicas vezes que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo mencionou o nome do diabo/Satanás. Porém, os “pastores”, “bispos” e “apóstolos” de hoje (não generalizando, pois eu bem sei que existem pessoas compromissadas com o Reino de Deus), invocam em seus cultos, mais vezes o nome de Satanás do que o nome Daquele que criou todas as coisas, Jesus Cristo, o qual devemos prestar toda honra, toda glória e todo o louvor, pois “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11: 36)
REFLITA: “E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.” 1 João 4: 3
“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” 2 João 1: 7
Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de Seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Amém!
Ronaldo Augusto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário