sexta-feira, 14 de outubro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Não Aceite!

(v.6) E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (v.7) Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. (v.8) E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás.” Lucas 4: 6-8

Queridos Irmãos,

É muito triste a quantidade de coisas que tem ocorrido em nossos dias, pois muitos “pastores” têm pregado o Evangelho de Cristo de forma errada, ensinando a prosperidade e “tranqüilidade” na Terra, mas bem sabemos que tudo isto quem nos oferece é Satanás, pois ele é o príncipe deste mundo (século) e todas estas coisas apenas satisfazem a vontade da carne, e não a de Deus!

Veja estas duas passagens: Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.” 1 Timóteo 6: 8

(v.31) Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (v.32) (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; (v.33) Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6: 31-33

Queridos, sabemos o que realmente iremos passar em nossa caminhada aqui na terra: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,, mas também sabemos a quem temos servido e o que Ele pode fazer em nossas vidas: mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16: 33)

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário